Nova minissérie co-produção entre Brasil e Angola promete romper fronteiras
BrasilCulturaEntretenimentoFilmesPaparazZone fevereiro 11, 2019 Bené Parasio 0
A nova minissérie da TV Nova Web Music é uma co-produção entre Brasil e Angola, que promete revolucionar a maneira de produção, roteiro e a interação na atuação dos personagens.
As gravações no Brasil vão finalizar em fevereiro e em Angola, em março. Para que em maio a minissérie possa já está no ar nas principais TVs do mundo.
No Brasil, quem dirigi a produção é Aline Melo, sob apoio do produtor Faísca, que trabalha há 18 anos na maior rede de televisão brasileira, a Rede Globo.
No apoio de gravação e na atuação como apresentador do reality Show, contamos com a ajuda do ator, cantor e apresentador Patrick Ferreira, César Tex fez a gravação e fotografia e DJ Amaral realizou a edição.
Em Angola, a direção fica a cargo do diretor Victorino Camoma, diretor cinematográfico, roteirista, conhecido pela sua famosa Revista Kiaxi e sua agência de moda” Camoma Model’s Internacional”.
No elenco infantil brasileiro temos a atriz, modelo e Miss mirim Rio de Janeiro Thalia Melo, de 4 anos e outras 20 crianças que participaram da primeira temporada gravada em fevereiro, no Brasil, na cidade de São Paulo.
Já em Angola o grupo de atores são formado por jovens como o talentoso ator, modelo, escritor, poeta Imanuel Ricardo Cardoso, de 28 anos, nascido em Luanda.
A minissérie Latinidade é um reality show, que narra a formação musical de uma banda infantil e juvenil internacional, que se interagem musicalmente através da internet, para futuramente formar uma única banda.
A minissérie conta com apoio nacional do diretor Faísca (da Rede Globo), Rádio Black Sampa, Rádio, LidderFM, TV web Katurra, RL Web Tv, da diretora Leila Longrino. O apoio internacional do diretor Maurício Valdemar, da Tv5 do México,do locutor César Jimenez, da Colômbia, da jornalista Sandra Bandeira Nolli, da Itália, do Canal Angola Jovem, em Angola, da Tv Cazenga, entre outros meios de comunicação e personalidades internacionais.
Jornalista Aline Melo
No comments so far.
Be first to leave comment below.